Preços Em Queda de GPUs - Oferta Livre

Preços Em Queda de GPUs

Será que está nos tempos de comprar novas GPUs?

Preços Em Queda de GPUs

Como muitos já devem saber, o Preços Em Queda de GPUs. Levantamentos apontam que as reduções constantes nos últimos meses aproximam os preços das GPUs para o valor sugerido pelos fabricantes, em diversos locais do mundo, e se distanciam do inflaciona mento observado no auge da pandemia.

Apesar das boas notícias, o valor de uma AMD Radeon RX 6000 e da NVIDIA GeForce RTX 30, de acordo com os dados do 3D Center, ainda está 12% e 19% acima do MSRP, respectivamente.

Preços Em Queda de GPUs
https://www.3dcenter.org/

Será que vamos ver novos preços?

Preços Em Queda de GPUs tão baixos ficamos com vontade de comprar mas será que de fato esse é realmente o momento certo?

De acordo com a agência Reuters, o atual conflito entre Rússia e Ucrânia, pode acarretar em problemas significativos na produção mundial de chipsets. Apesar da afirmação, a TSMC afirmou que não terão suas produções afetada. Além disso, a flutuação dos preços da criptomoeda Ethereum (ETH) e a expectativa de transição para o ETH 2.0 (Proof of Stake com redução significativa no consumo de energia).

De qualquer forma, se a tendência se manter no mercado internacional, logo presenciaremos as novas placas de vídeo da NVIDIA e AMD sendo vendidas com preços sugeridos pelos fabricantes, algo que desde o início da pandemia tornou-se um sonho longínquo do PC Gamer.

Mesmo assim, o brasileiro sabe que não é como se milagrosamente os preços das placas de vídeo fossem começar a caber no bolso, mas a tendência já incentiva o usuário a pensar no investimento.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Oferta Livre
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0