MacBook Air com M2 chega ao Brasil este mês - Oferta Livre

MacBook Air com M2 chega ao Brasil este mês

A Apple atualizou sua loja online nesta sexta-feira (1) e confirmou que um novo MacBook Air com chip M2 e design atualizado deve ser lançado em julho, inclusive no Brasil.

iPhone 14 será mais caro que os anteriores

Nenhuma data foi confirmada pela fabricante até o momento, mas se os rumores postados no portal MacRumors forem verdadeiros, a Apple Store deve começar a pré-venda do laptop com a atualização de 8 de julho.

Site da Apple foi atualizado confirmando lançamento do novo MacBook Air em julho (Imagem: Captura de tela/OfertaLivre)

Com o novo chip M2 projetado pela Apple, o MacBook Air 2022 é lançado com um forte foco na versatilidade e é voltado para consumidores que procuram um laptop fino e ultrarrápido para trabalho, lazer ou criação. Embora o processador M2 seja mais poderoso que o chip M1 que alimenta o MacBook Air 2020, e mais recente que outros chips da empresa, seu desempenho não supera os mais poderosos M1 Pro, M1 Max e M1 Ultra, com estes modelos sendo voltados para tarefas mais pesadas e exigentes, incluindo edição de vídeo 4K em múltiplas camadas, modelagem 3D e mais.

O novo MacBook Air tem um novo visual, apresentando uma tela Liquid Retina de 13,6 polegadas com 500 nits de brilho e um entalhe na parte superior da tela para acomodar a nova câmera frontal Full HD com palco central.

Outro destaque do dispositivo em relação ao modelo anterior é sua conectividade aprimorada, oferecendo entrada para fone de ouvido, duas portas Thunderbolt USB-C e um conector MagSafe dedicado para carregamento.

O MacBook Air custa a partir de R$ 13.299 e deve chegar oficialmente ao Brasil em breve.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Oferta Livre
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0