Ferro de passar sem fio vale a pena? - Oferta Livre

Ferro de passar sem fio vale a pena?

Passar as roupas pode ser uma tarefa agradável, mas certamente muito necessária. Especialmente se você precisa de roupas estilosas para o trabalho, jantar, etc., ou se você se preocupa apenas em usar roupas sem rugas. No entanto, passar roupa em cima da hora ou em alguma viagem pode ser um problema. Por isso, hoje vamos analisar o ferro sem fio para ver se esse modelo tem um bom custo-benefício, trazendo a praticidade e a liberdade que ele promete na hora de passar aquela camisa de escritório ou passar de um lado para o outro toda a cesta que você acabou de terminar.

Como funcionam os ferros sem fio?

fonte: Oster

Os ferros sem fio têm basicamente as mesmas funções dos aparelhos elétricos tradicionais, como vapor, controle de temperatura, desligamento automático, armazenamento de água, etc. A maior vantagem é que podem ser usados ​​sem tomada.

A fonte de alimentação para o ferro sem fio ainda é a ligada na tomada, pois o consumo de energia deste dispositivo é notoriamente alto e as baterias portáteis simples ou as baterias não são suficientes. Assim a solução utilizada para o aparelho é uma base de carregamento que se conecta a uma tomada, onde o aparelho deve ser colocado entre um e outro, pois sua bateria dura de 1 a 2 minutos fora da base, dependendo da função e qual temperatura está sendo usada. Dito isto, use apenas o ferro sem fio longe da base em situações específicas para resolver amassados. Portanto, este modelo tem a opção de não usar a base e colocar o ferro sobre ela apenas para carregar, ou com base fixa, semelhante aos modelos tradicionais, para adaptar o aparelho às suas necessidades.

Prós e contras de ferros sem fio

Fonte: Banco de Imagens

Agora você sabe como funciona um ferro sem fio e algumas maneiras de usá-lo. Trazemos os principais destaques deste modelo, veja aqui.

1. Praticidade

Os ferros sem fio certamente trazem praticidade para o dia a dia de quem precisa de um ferro na hora, mas também acaba exigindo passar camisas e outros componentes mais complexos que os fios dos modelos tradicionais acabam atrapalhando. Além de ao usar o dispositivo, você pode se mover livremente mesmo quando a base está próxima, pois não precisa mais prestar atenção no cabo de alimentação.

2. Consumo de energia

O consumo de energia de um ferro sem fio, embora possa não parecer o mesmo, é igual ou até maior que um ferro convencional. Como a base permanece ligada durante o uso, o dispositivo é sempre carregado enquanto estiver encaixado na plataforma.

3. Custo-benefício

Como mencionamos anteriormente, os ferros sem fio funcionam da mesma forma que os aparelhos tradicionais, exceto pela versatilidade de uso do aparelho por curtos períodos de tempo (1 a 2 minutos) quando desconectado da base, totalmente independente da energia.

No entanto, esse pequeno detalhe torna o preço de mercado dos ferros sem fio muito mais alto do que os modelos com fio. Então, se esse detalhe não for muito importante para você, torna a relação custo-benefício do ferro ruim.

Vale a pena comprar um ferro sem fio?

Os ferros sem fio são projetados para facilitar o momento de passar as roupas e realmente cumprem o que prometem. Mas ainda não é o modelo ideal esperado pelos consumidores que precisam usar seus aparelhos por períodos mais longos longe de suas bases. Mas não deixa de ser perfeito para situações ocasionais.

Caso tenha interesse em adquirir um Ferro de Passar sem Fio clique aqui

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Oferta Livre
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0